BIOGRAFIA

Aos 31 anos e com um currículo impecável, Kadu Ferraz já soma mais de 200 músicas gravadas por artistas como Daniel, Rick e Renner, Rio Negro e Solimões, Gino e Geno entre outros. O respeito conquistado no meio artístico será refletido no seu novo CD que tem lançamento para todo o Brasil no mês de Julho. O trabalho vai mostrar todo seu romantismo em canções que levam sua assinatura como:"Eu Só Sei Dizer te Amo", "Não é o Fim", "Não Sentir Você", entre outras e também seu lado dançante e ireverênte nas canções:"Agora é Assim" com participação da Dupla Guilherme & Santiago, "Só Quero te Amar", "É tudo Para Mim" entre outras..

Na lista de sucessos com a marca Kadu Ferraz, destacam-se "Coisa de Deus"(Rick e Renner) que esta na trilha sonora da nova novela do SBT ("Corações Feridos"), "Vai Vai Muum"(Rick e Renner), "Com Dinheiro é Mole"(Gino e Geno) que entrou na trilha sonora da novela Paraíso rede globo, "Tem Jeito Não"(Tchê Garotos), "Ta Na Mão"(Kadu Ferraz)e "O Amor de Antes", gravada por Hugo e Tiago, com participação especial de Zezé Di Camargo e Luciano.

Em 2010, teve 32 canções gravadas pelos maiores nomes da música sertaneja e emplacou oito sucessos em todo o Brasil. Nascido em Franca, interior de São Paulo, Kadu está com 15 anos de carreira, lança em 2011 seu sexto CD que tem como padrinhos Guilherme & Santiago,Zezé Di Camargo, Gino e Geno.

Só no primeiro semestre deste ano, ele computa 19 canções de sua autoria e seis grandes sucessos gravados e nas paradas nas vozes de Rick, Tchê Garotos, Gino e Geno, Rio Negro e Solimões, Hugo e Tiago, Emílio e Eduardo.

Alguém tem dúvida de que Kadu Ferraz é a revelação da nova safra de cantores e compositores?